terça-feira, 1 de março de 2011

LIVROS: Escritora de 26 anos é milionária com obras no Kindle


Escritora americana de 26 anos Amanda Hocking já ganhou milhões de dólares com vendas de livros no Kindle

Ela já foi classificada em alguns blogs como primeira escritora "indie" campeã de vendas. As informações são do site Business Insider .

A jovem escritora de ficção não está ganhando pouco dinheiro. Ela ganha 70% da receita dos mais de cem mil livros que vende por mês. O preço, no entanto, é camarada. Variam de US$ 0,99 a US$ 3. Essa é exatamente a estratégia de Amanda para ganhar mais: vender com pouca margem, mas ganhar em volume.

Amanda, residente do estado de Minnesota, é a primeira autora a ser best-seller no Kindle sem ter publicado outros livros com grandes editoras antes da existência do dispositivo, ressalta o Business Insider . Ela já escreveu 19 livros e diz em seu blog já ter vendido 900.000 cópias.

Para ler  resenhas e conhecer  livros, clic

Curte ebook? Aproveite a oportunidade da Amazon e experimente gratuitamente por 30 dias o novo Kindle Unlimited, clicando aqui! Nele você terá acesso ilimitado a milhares de ebooks para ler à vontade. Aproveite!


Leia também:
Professor lista 4 estratégias para facilitar a leitura dos estudantes ...
Dividido em seis capítulos, o volume analisa as gramáticas normativas eo que os livros teóricos "pregam" sobre o ensino do português para que os professores da disciplina se aproximem de seus alunos de uma forma menos traumática e mais ..Clic aqui e continue lendo.

LIVROS: Escritora de 26 anos é milionária com obras no Kindle


Comente, compartilhe e espalhe por aí
Os conteúdos deste Site como artigos, textos, gráficos, imagens e outros materiais existentes no Site ("Conteúdo") são somente para o propósito de informação geral. Não existem representações ou garantias, expressas ou implícitas, sobre a integralidade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade do respectivo Conteúdo do Site para qualquer motivo. O uso do Conteúdo é de sua responsabilidade. O Conteúdo não constitui aconselhamento legal, médico, financeiro, conjugal, sobre gestão de riscos ou qualquer outro tipo de conselho profissional. Caso precise de aconselhamento específico, favor consultar um profissional licenciado ou com conhecimento na área. Os editores não são responsáveis por qualquer prejuízo ou dano causado ao leitor em virtude da observância do Conteúdo deste Site.
Compartilhe e espalhe por aí:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar no WhatsApp