O QUE SOMOS?

O QUE SOMOS?
Somos um veiculo informativo independente.
O Dourado Hoje, nasceu a partir do jornal impresso "A Notícia" que circulou semanalmente no primeiro semestre de 2010, a versão impressa foi substituída pelo atual formato.
O Dourado Hoje existe para ser um prestador de serviços para a comunidade e um canal de divulgação do comércio, indústria, agro negócios e dos prestadores de serviços de nossa cidade

Cada vez mais sentimos que as pessoas devem exercitar o sentimento de solidariedade que está presente nos pequenos gestos às grandes ações benemerentes.

A solidariedade, por exemplo, pode se manifestar com os cuidados que, todos, devemos ter com a nossa comunidade. Nossa porque é de todos, e todos devem lutar para preservá-la. 

Manter o passeio público (calçadas) em condições adequadas para os pedestres, não depositar lixo nas ruas fora dos horários previstos, não jogar papéis, copos, garrafas pet, vidros, tocos de cigarros no chão, recolher o cocô do seu animalzinho de estimação, dar passagem preferencial a idosos e portadores de necessidades especiais e auxiliá-los quando necessário pode ser um bom começo.

E é por isso, neste ano de 2011 quando nasce o Dourado Hoje on line, substituindo A Notícia impressa que nos deu tanto prazer ter feito, pretendemos manter uma linha editorial educativa, de estimulo às ações de defesa do meio ambiente e do desenvolvimento sustentável, com o reforço de campanhas que possam contribuir para disseminar essa ideia de solidariedade em nossa comunidade. Seja parceiro dessa iniciativa, some-se a nós e nos ajude a construir uma cidade melhor para todos.

Renovamos as esperanças de um mundo melhor, mais solidário, companheiro e que pensa no próximo como se pensa em si mesmo. 

Queremos que boas ações atuem sobre os problemas sociais, mas ao mesmo tempo, a solidariedade nos mostre uma realidade um pouco ardente aos olhos, daquelas que usualmente viramos o rosto, vamos juntos tentar resolver.

Nosso objetivo é conseguir deixar o nome “Dourado Hoje” na cabeça dos nossos leitores, além de criar laços de amizades e parcerias. 

Estamos apenas engatinhando para alguns, para outros apenas atendemos o anseio de uma comunidade leitora que pedia algo novo e inovador. Nesse ano vamos imprimir um ritmo a essa iniciativa dando força, garra, equilíbrio, determinação, honestidade e principalmente credibilidade na hora de informar nossos leitores, sem fazer nenhuma distinção de raça, credo ou condição financeira. 

Sempre procuraremos levar a informação para qualquer que seja o público de forma clara e prestigiando qualquer que seja a classe social.

Com princípios éticos apenas noticiaremos a verdade e não plantaremos mentiras. Em momento algum utilizaremos do jornalismo para fazer política, mesmo porque somos independentes e livres de qualquer que seja o grupo político, sabemos a hora certa de levantar uma bandeira, porém esse não é nosso papel enquanto mídia e muito menos servir de manobras de situações para grupos tanto de oposição ou situação em politica eleitoreira. Sempre agiremos de forma imparcial com a notícia, mesmo porque não se tem como fechar os olhos para fatos e cenas do cotidiano. Por fim gostaríamos de poder contar com o verdadeiro apoio dos nossos leitores e dizer que continuaremos a escrever a história da nossa querida Dourado.

Caros leitores, o Dourado Hoje deseja aos seus leitores, que falem. Que exclamem ao mundo inteiro o que sentem, e que além da solidariedade com o próximo, sejamos solidários com nós mesmos, e enxerguemos que toda, e qualquer violência é um ato de crueldade, é um ato que deve ficar nas lembranças que não queremos ter, naqueles armários velhos e empoeirados, que só servem para contar histórias aos que precisam mais do que a gente.

Luis Mario
Compartilhar no WhatsApp