sexta-feira, 7 de julho de 2017

POLITICA NACIONAL: Artistas se unem em campanha contra Temer nas redes sociais


Os artistas se encontraram na casa de Caetano Veloso e Paula Lavigne no Rio
Créditos: Reprodução / Instagram

          Artistas se reuniram nesta quarta-feira, dia 5, na casa de Caetano Veloso e Paula Lavigne em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro, para criar um movimento pelo afastamento de Michel Temer(PMDB) da Presidência da República. Na reunião, estavam presentes Letícia Sabatella, Fernanda Lima, Valeska Popozuda, Alinne Moraes, Renata Sorrah, entre outros.

Este post tem apoio da
Hospedagem de sites gratuita
Hospedagem de Páginas

         A iniciativa quer pressionar a Câmara dos Deputados para votar pela admissibilidade da abertura de inquérito contra o presidente, acusado de corrupção passiva pela PGR (Procuradoria-Geral da República). Intitulada "campanha #342", a ação faz referência ao número de votos necessários para que o texto seja levado ao STF (Supremo Tribunal Federal).

        Neste domingo, o grupo lançará um site no qual o eleitor poderá acompanhar o posicionamento de cada deputado sobre a saída de Temer. A ferramenta também irá trazer acesso às redes sociais dos deputados. Mas, enquanto a plataforma não entra no ar, os artistas subiram a hashtag #ZVeiterEstouDeOlhoEmVoce.

        O objetivo é pressionar o relator da denúncia na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), o deputado federal Sergio Zveiter (PMDB-RJ). Ele será o responsável por analisar a acusação apresentada pela PGR e as teses de defesa do presidente. O relator irá recomendar a aceitação ou rejeição do processo.

         O encontro na casa de Caetano e Paula reuniu artistas de diferentes posições ideológicas. Além dos famosos, no campo político compareceram o deputado federal Alessando Molon (Rede-RJ), o deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL) e o senador Randolfe Rodrigues (Rede-PE).

Você pode lêr também:
Nota Fiscal Paulista, você abate o valor do IPVA ou recebe os créditos em dinheiro
O Programa Nota Fiscal Paulista devolve 30% do ICMS efetivamente recolhido pelo estabelecimento a seus 
consumidores. Clic aqui e continue lendo

Leia também:

EDUCAÇÃO: Como fazer faculdade de graça e pela internet

Todos já sabem que não precisam mais se deslocar de casa todos os dias para fazer faculdade. Agora, com a evolução da internet, muitas pessoas estão optando por realizar uma graduação pela internet mesmo, no que chamamos 
de curso à distância

Deixe seu comentário, compartilhe e espalhe por ai
Compartilhar no WhatsApp