terça-feira, 1 de março de 2011

VERDADES QUE CALAM: Porque?

_________________________________________________________________
Este Post tem apoio cultural de Cursos 24 horas
___________________________________________________________________
Porque somos obrigados a conviver com perdas?
Foto: Blog do Ronco
Republicamos aqui comentários do Iuri, jovem, mas conciênte da sua cidadania, da Barbara, que perdeu tragicamente neste mesmo cruzamento sua irmã querida e da Maria Elena:

Mais uma vez nesse cruzamento, qntas vidas ainda perderemos nesse local? Como todos sabemos, quem vem da avenida, tem um longo caminho pra ganhar velocidade, msm pq a lombada da acind não vale nada, a unica coisa que sei, foi que depois q mudaram as mãos das ruas do centro varios desastres aconteceram, que estudo é esse sobre o transito? Que só piorou, e coloca em risco nossas vidas. VALE RESSALTAR QUE NINGUEM, ABSOLUTAMENTE NINGUEM, TEM VISÃO DE QUEM DESCE DA AVENIDA QNDO TEM ALGUM CARRO OU PRINCIPALMENTE CAMINHÃO ESTACIONADO DO LADO.
ACORDA PREFEITO E DEPARTAMENTO DE TRANSITO, ACORDEM !!!!!!!!!
(OBS: A AVENIDA EM ALGUNS PONTOS TEM O MSM PROBLEMA, E A SANTOS DUMONT TBM !) GRAÇAS AS MUDANÇAS FEITAS NA ATUAL ADMINISTRAÇÃO. 
Iuri Freitas

Quem sabe sera feito a pericia certa, afinal agora é uma cidadã douradense pois no caso em que minha irmã foi a vitima neste mesmo local não houve as devidas providencias e provas foram omitidas, meus sentimentos a essa familia que esta sofrendo a perda de um ente tao querido e tao jovem como foi a nossa perda. 
Barbara

MER... JÁ PERDEMOS DUAS JOVEM COM A MUDANÇA DA RUA DR.MARQUE FERREIRA. POIS ESSA RUA DEVERIA SER MÃO PARA QUEM SAI DA CIDADE, E NÃO PARA QUEM ENTRA.. POIS QUE VEM DA PISTA ENTRA NA CIDADE COM ALTA VELICIDADE... JÁ NO INICIO DA RUA DEPARAMOS COM UM SUPERMERCADO NA ESQUINA QUE TEM UMA MOVIMENTO DE PEDESTRE NO ENTRA E SAI PARA SUAS COMPRAS, NÃO É UMA LOMBADA QUE VAI RESOLVER ISSO E SIM A MUDANÇA DA RUA COMO ERA ANTIGAMENTE... NUNCA HOUVE ACIDENTE... E SEMPRE TIVEMOS O SUPERMERCADO (COOPERATIVA)...

DOURADO PRECISA DE SEGURANÇA. SAUDE. EDUCAÇÃO URGENTE...
E NÃO A CIDADE CHEIA DE PLACAS SINALIZAÇÃO INÚTEIS COMO ESTÁ... 

MUDANÇA DA RUA JÁ, O QUE O SR. PREFEITO ESTÁ ESPERANDO...
Maria Elena 

A titulo de exemplo, como mudanças racionais poderiam evitar perdas irreparaveis. Nada que já não tenha em parte funcionado no passado, antes que a titulo de tornar Dourado "MODERNA", encheram a cidade de placas de sinalização e faixas de pedestres e mãos únicas nas vias centrais, que só complicaram a vida dos motoristas, expondo todos a acidentes cada vez mais frequentes. Claro que sinalização é necessária, mas quando são feitas mudanças e sinalização só para dizer que foi feito alguma coisa, brincando com a vida de todos, só por capricho, tem algo muito errado e coisas erradas temos que combater sem tregua.
Clic no mapa para ampliar
A Rua Dr. Marques Ferreira, mão única no sentido Senador até o inicio da Av. da Saudade;
A Rua Demetrio Calfat mão única no sentido Salles até o Senador.
Verde escuro:  Dr. Marques Ferreira (Senador) até a A. da Saudade, mão única no sentido Senador até a  ACIND;
Verde Claro: Av. da Saudade, Dr. Marques Ferreira, Francisco B. Cardoso, Rua Demetrio Calfat: mão única no sentido ACIND até o Senador;
Amarelo: lombada como faixa de pedestre, altura e largura da calçada.
Luis Mario
Compartilhe e espalhe por aí:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar no WhatsApp