quarta-feira, 2 de março de 2011

CARNAVAL 2011: Carnaval de Trabiju terá a Internacional Free Band


_______________________________________________________________
Este Post tem apoio cultural de IURISOM
_________________________________________________________________
A Prefeitura de Trabiju prepara a sexta edição do Carnaval Popular, que se tornou um dos eventos mais 
concorridos da região
Nos anos anteriores registrou média de 5 mil pessoas por noite. As noites e matinês de Carnaval atraem foliões de diversas cidades, como Araraquara, Boa Esperança, Bocaina, Brotas,Dourado, Gavião Peixoto, Nova Europa, São Carlos e Ribeirão Bonito. 

Como já aconteceu em 2010, também neste ano a festa terá cinco noites e duas matinês. As cinco noites de folia, da sexta-feira(4) à terça-feira(8) e as duas matinês (domingo e terça) terão 
animação da Internacional Free Band que ganhou Moção de Aplausos pela realização do Carnaval 2010 na cidade de Avaré.

Os bailes acontecem no Centro de Lazer do Trabalhador e são antecedidos pelos desfiles realizados por blocos fantasiados da própria cidade e também da região. Esses desfiles pelas ruas centrais são de iniciativa dos próprios blocos e servem para comprovar o tom de alegria e descontração que tem marcado o carnaval trabijuense.

Uma das grandes preocupações da Prefeitura de Trabiju diz respeito à segurança dos foliões. Em 
todas as edições do evento um grande número de agentes de segurança são contratados. Nenhum incidente que pudesse tirar o brilho da festa popular foi registrado nos últimos anos, o que rendeu muitos elogios de moradores e visitantes

Free Band:
A experiência de 40 anos de estrada da Free Band, mesclados a um elenco jovem e versátil e à tecnologia da aparelhagem, garantem o sucesso da festa. A banda conta com painel de LED de 6x2 metros, seis telas de LCD de 50 polegadas, duas mesas digitais de ultima geração e vários telões com transmissão simultânea dos eventos. Tudo isso torna o Carnaval de Trabiju um dos mais concorridos de toda a região. 

A Free Band, cuja qualidade e sucesso são conhecidos em todo o Brasil e até fora dele, é de Trabiju. Isso contou muito para que o prefeito Juca Tavoni optasse pela contratação. A banda está prometendo uma verdadeira mistura de ritmos carnavalescos, com os grandes sucessos do carnaval da Bahia, do Rio de Janeiro, marchinhas e adaptações de grandes sucessos em ritmo de folia.

"A nossa expectativa é de pela sétima vez realizar o melhor Carnaval popular da região. Estamos preparados para receber novamente um grande número de pessoas das cidades vizinhas e temos certeza de que aquelas que vierem na primeira noite voltarão para as noites e matinês seguintes, porque encontrarão aqui o Carnaval mais animado da região", garante o prefeito Juca Tavoni.

Tanto os bailes noturnos quanto as matinês do Carnaval Popular de Trabiju têm entrada franca. 
FONTE: site da prefeitura de Trabiju
Compartilhe e espalhe por aí:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar no WhatsApp