terça-feira, 1 de março de 2011

VIDA MODERNA: Tablet de 8,9 polegadas com Android pode ser lançada este mês

________________________________________________________________
Este Post tem apoio cultural de IURISOM
_________________________________________________________________
A Samsung anunciará mais uma Galaxy Tab, no dia 22 de março, durante o CTIA Wireless, evento que acontece em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos, até o dia 24
Se confirmado, a tablet de 8,9 polegadas será a terceira da marca a vir com Android, sistema operacional do Google. As informações são do site The Next Web.

O boato de que a Samsung lançará sua terceira tablet ganhou força com a atualização feita pela marca em sua página no Facebook, marcando para o dia 22 de março o "Samsung Mobile Unpacked", evento similar ao que ocorreu no Mobile World Congress e no qual a fabricante lançou sua tablet de 10 polegadas.

O convite apresenta o número "78910", números que parecem refletir as diferentes variações de tamanhos das tablets da fabricante.
Galaxy Tab de 8,9 polegadas da Samsung pode ser lançada no CTIA Wireless
Já no mercado, a Samsung possui uma tablet de 7 polegadas com a versão 'Froyo' do Android (2.2) e uma outra que começará a ser comercializada em breve de 10 polegadas com o 'Honeycomb', ou o Android 3.0. O lançamento de uma tablet de 8,9 polegadas se encaixaria muito bem na pista enigmática da Samsung.
Leia espalhe por ai:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar no WhatsApp