segunda-feira, 28 de março de 2011

HOMENAGEM: Juninho Rogante vai apresentar Projeto de Lei para mudar o nome da Av. da Saudade para Av. Dr. Idio Carli

Leia também:
Participe:
Nesta quarta feira, dia 06 de Abril,  haverá sessão extraordinária na Câmara. A Diretora da Saúde deve comparecer para dar explicações sobre o estado da saúde em Dourado. A sessão começa às 20 horas.
____________________________________________
Pequena Homenagem para um grande Homem
Esta Avenida há de se chamar Avenida Dr. Idio Carli
O vereador Juninho Rogante, mais uma vez faz juz ao que a juventude de Dourado vem comentando sobre ele, atuante, corajoso, arrojado, mas também humilde e sensível aos anseios do povo sofrido, povo que lamenta com dor na alma, a morte do seu protetor e como comprova, as centenas de e-mails por nós recebidos, deseja que se homenageei o Dr. Idio Carli. 

É bom saber que o Juninho estara apresentando nos próximos dias, projeto para a mudança do nome da Avenida da Saudade para Avenida Dr. Idio Carli, o nome atual, diz bem do sentimento que o povo de Dourado sente pelo seu médico sempre presente, pelo seu prefeito atuante e realizador, o sentimento de imensa "SAUDADE".

Vamos aguardar, o dia que este projeto ira para votação, para estarmos nós, povo de Dourado, presentes, para com nossos próprios olhos, vermos a aprovação por unanimidade.
Comente, compartilhe e espalhe por aí:

25 comentários:

  1. Parabéns ao Juninho.É o mínimo que o Dr. Idio Merece.Espero que nem um vereador vote contra, vão estar votando contra o povo e tem eleições o ano que vem.Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Uma homenagem muitissimo merecida,parabéns juninho, belissima atitude ! espero qque nosso atual prefeito preste pelo menos essa homenagem !

    ResponderExcluir
  3. Parabens Juninho...Concordo com vc...
    Só espero que a direção da nossa cidade faça uma votação para nós tambem podermos participar...

    É o minimo que podemos fazer para nosso querido e ilustre ex-prefeito, medico e amigo da cidade...

    Dr. Idio Carli

    ResponderExcluir
  4. Tenho medo do Executivo não sancionar mesmo que seja votada de forma unânime no legislativo, não seria melhor um plebiscito? Tem que acatar o que é decidido num plebiscito popular! O meu voto favorável, já tem!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela iniciativa, mas quando o Juninho vai apresentar o projeto e quando vai ser votado. Quando tiver estes dados, divulgue, que quero estar lá.
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Fiquei emocionada, com esta homenagem, este homem cuidou de toda a minha família, e tudo que fizermos pela sua memória vai ser pouca. Obrigada Juninho, agindo assim, você sempre vai poder contar comigo e com a minha família.

    ResponderExcluir
  7. Que saudades do nosso Doutor. Que Deus o tenha em bom lugar que ele fez por merecer, sempre cuidou de todos, como cuidaria de um filho. Parabéns Juninho!

    ResponderExcluir
  8. O meu medo é que os apaniguados do prefeito tentem de todas as maneiras que não seja aprovada esta justa homenagem ao nosso querido Dr. Idio. Precisamos estar atentos e fazer pressão.
    Meus parabéns ao Juninho e quero aproveitar e parabenizar este jornal, como diz o meu filho ele é demais.

    ResponderExcluir
  9. Av. Dr. Idio Carli é o nome perfeito para a principal avenida de Dourado. Parabéns Juninho

    ResponderExcluir
  10. Toninho mecânico - vereador30 de março de 2011 às 18:04

    Parabéns Juninho pelo projeto de sua iniciativa de mudança do nome da Avenida da Saudade para Dr. Idio Carli. Desde já, pode contar com meu apoio.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns ao Toninho Mecânico por sua posição corajosa ao lado do Juninho, essa dupla vai dar o que falar!

    ResponderExcluir
  12. Eu moro na Avenida da Saudade a mais de 15 anos.
    Agora vou ter a honra de morar na Avenida Dr. Idio Carli.

    ResponderExcluir
  13. Izabel Carrera Lopez31 de março de 2011 às 15:40

    Também sou morador da futura Avenida Dr. Idio Carli e vai dar orgulho a mim e a toda minha familia morar em uma avenida com o nome desse homem maravilhoso.Estou esperando o dia da votação para estarmos na Câmara, para ver se algum desses vereadores vai ter coragem de votar contra. O povo vai saber cobrar.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns a todos envolvidos nessa homenagem.

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que não vai sair, duvido que o prefeito não mexa seus pauzinhos para impedir. Duvido mesmo, vai ser uma pena, mas é o que eu acho.

    ResponderExcluir
  16. Que boa notícia! Parabéns Juninho, o povo esta com você.

    ResponderExcluir
  17. Nós aqui da popular, iríamos passar um abaixo assinado para uma homenagem pro Doutor, você é um anjo Juninho, Deus há de te recompensar, vamos esperar a homenagem.
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  19. Quero deixar meu parabéns também pela iniciativa de homenagear esse grande homem.

    ResponderExcluir
  20. parabensss juninho homenagem e agradeço o toninho pelo apoio..

    ResponderExcluir
  21. O projeto já foi apresentado? Ouvi falar que não.
    Sera que vão roer a corda, só faltava...

    ResponderExcluir
  22. Rosangela o Juninho não é disso.
    Parabéns Juninho
    Cabelera

    ResponderExcluir
  23. homenagear o homem que persseguiu muitos douradenses??? a avenida é da saudade, dos que gostavam do idio e dos que tiveram seus parentes persseguidos por ele também, então que deixem a avenida como esta, que a saudade seja de todos

    ResponderExcluir
  24. nao conheço vossa excelencia nem o teu trabalho mais meus parabens por ter tantas pessoa te homenageando .mas pelo sobrenome somos parente moro no mato grosso do sul

    ResponderExcluir

Compartilhar no WhatsApp