quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

POLICIA: 108 pessoas proibidas de entrarem em estádios no estado de São Paulo

Torcedores do Corinthians lideram lista de pessoas proibidas em estádios de SP
Relação também tem são-paulinos e palmeirenses, mas nenhum santista
Por Leonardo Lourenço, São Paulo


Torcedores do Corinthians são maioria na lista de 108 pessoas proibidas de entrarem em estádios no estado de São Paulo. São 43 os corintianos em relação publicada pela Federação Paulista de Futebol e encaminhada às autoridades paulistas.

Na sequência aparecem os torcedores do São Paulo (34) e Palmeiras (22). Outras nove pessoas não tiveram seus clubes identificados. Não há santistas ou torcedores de outras equipes na lista.


Quase todos são ligados a torcidas organizadas. Apenas seis corintianos não são apontados como membros de organizadas.

A lista foi atualizada pela última vez em 12 de janeiro. Nela há um grupo de são-paulinos proibidos de frequentar estádios desde 2014: eles são acusados de espancar um corintiano na região de Itaquera em novembro de 2011 e respondem a processo por tentativa de homicídio.

Um desses são-paulinos aparece duas vezes na relação. Daniel Galdino Ferreira também foi denunciado pela morte do santista Mário Barreto de Toledo, atacado com barras de ferro na Zona Leste de São Paulo em fevereiro de 2014. Ferreira está preso preventivamente desde 2015.
Publicado originalmente no G1

O conteúdo deste Site como artigos, textos, gráficos, imagens e outros materiais existentes no Site ("Conteúdo") são somente para o propósito de informação geral. Não existem representações ou garantias, expressas ou implícitas, sobre a integralidade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade do respectivo Conteúdo do Site para qualquer motivo. O uso do Conteúdo é de sua responsabilidade. O Conteúdo não constitui aconselhamento legal, médico, financeiro, conjugal, sobre gestão de riscos ou qualquer outro tipo de conselho profissional. Caso precise de aconselhamento específico, favor consultar um profissional licenciado ou com conhecimento na área. Os editores não são responsáveis por qualquer prejuízo ou dano causado ao leitor em virtude da observância do Conteúdo deste Site.

Gostou deste post? Se gostou não deixe de dar uma olhada nos Posts abaixo:

SAÚDE PUBLICA: 21 mil pessoas estão registradas para comprar Maconha Legal em farmácias do Uruguai

Consumidores de maconha legal quadruplicam em seis meses no Uruguai


Deixe seu comentário, compartilhe e espalhe por ai
Veja também:

VIDA SAUDÁVEL: Dicas para comer bem, viver mais e melhor


Nutricionistas entregam as dicas para comer bem e 
viver mais e melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar no WhatsApp