quarta-feira, 26 de julho de 2017

DIGA SIM, PARA DIZER NÃO: O poder tentador de nossas fraquezas

Projeto #DROGANAOVALEAPENA

O João foi usuário de drogas por 15 anos, chegou a consumir 40 pedras de crack por dia e a pesar apenas 57 quilos. Hoje, recuperado e com uma história de superação para contar, ele se dedica a passar sua mensagem adiante.

Desta missão nasceu o livro Noia, que é distribuído gratuitamente em palestras realizadas em escolas, igrejas, ONGs e clínicas de reabilitação.
Este material é apenas uma semente de todo o trabalho realizado pelo projeto #DROGANAOVALEAPENA, idealizado pelo João. 

As palestras ministradas por ele são totalmente gratuitas. Seu depoimento é uma motivação para pais, usuários de drogas e jovens em situação vulnerável que precisam de ajuda. Além de ser usado como prevenção e ao combate às droga. 
O livro foi produzido pelo escritor Rafael Jr., e conta a história do João, de como ele conheceu o terrível caminho das drogas, sua luta para escapar delas e os momentos de superação.

"Quando me perdi, não sei dizer. Mas sei que estou me encontrando. 
Um labirinto se formou. Um precipício se abriu e quando me olhei, estava perdido, diante de dois caminhos. A saída do labirinto eu até poderia achar. Mas se continuasse andando por aquela estrada escura, cairia num precipício, que eu nem sabia se tinha fundo..." (trecho do livro)

Este Post tem Apoio Cultural da Airbnd
 Viva lá.Reserve casas únicas e vivencie a cidade como um morador.
 Viva lá.Reserve casas únicas e vivencie a cidade como um morador.

E é por isso que contamos com a sua ajuda! A sua doação nos possibilitará a produção de novos livros para serem distribuídos gratuitamente e a realização de novas palestras para lembrar que a melhor saída é não entrar! 

São centenas de palestras já realizadas, com milhares de exemplares do Livro Noia distribuídos, tudo de forma gratuita, esse trabalho, vai continuar porque todos nós vamos nos posicionar fortemente e dizer não às Drogas, dizendo sim ao Projeto, um pouco de cada um para fortalecermos esta luta pelos nossos filhos, netos, irmãos, pela nossa família.Luis Mario.
Clic no link e doe: https://www.catarse.me/projects/58972/contributions/new
https://www.catarse.me/noia

Para conhecer o trabalho do #DROGANAOVALEAPENA, acesse os canais:

Gostou deste post? Se gostou não deixe de dar uma olhada nos Posts abaixo:

                                  Comente, compartilhe e espalhe por aí:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar no WhatsApp