quarta-feira, 21 de março de 2012

NOSSA CIDADE: Câmara vota contra "Gastança"

 
Projeto enviado para votação foi rejeitado por cinco a três
Depois de sete anos sem se preocupar a mínima com os empresários de nossa cidade, sem apoiar nada que pudesse beneficiar a geração de emprego (não temos  nem  a  Lei Geral Municipal da Micro e Pequena Empresa), em ano eleitoral, com audiência marcada pro dia 16 de maio sobre o processo de não cumprimento de lei (improbidade) que beneficiaria a geração de empregos, tentam fazer passar na Câmara Municipal projeto para desmembrar área sob litígio e gastando só para marcar seis lote mais de trinta mil reais. Área esta, que é, por negligencia do poder executivo um amontoado de entulho e lixo.
O terreno em questão faz parte de área que esta sendo questionada pelo ministério publico, onde o prefeito responde por improbidade administrativa. Os vereadores que pelo bem de nossa cidade rejeitaram mais esta aventura e merecem nossos aplausos foram: Juninho Rogante, João Casare, Vandinho,Tania Ortiz e Marião, os demais parece que não estão nem aí para a justiça e para o dinheiro do povo e votam no que o prefeito manda sem se preocuparem para as consequências para os cofres públicos.
Indagado pelo Dourado Hoje sobre se teria votado contra o Distrito Industrial, o Vereador Juninho Rogante disse que em nenhum momento deixou de pensar no bem de Dourado e que votou contra esta lei defendendo a transparência e o bom trato do dinheiro publico, já que esta área, desde a muito tempo, vem sendo usada como manobra eleitoreira e cada passo que se dá, mais indícios de irregularidades aparecem, citou o vereador, a lei não cumprida, que doou esta área, com encargos para a empresa Fioreta, que apesar de não ter sido cumprida, com a perda de mais de duzentos empregos entre diretos e indiretos, o Sr. Prefeito briga na justiça pelo seu não cumprimento, ou seja o Sr. Prefeito, este sim, é contra o desenvolvimento de nossa cidade. Disse também que há indícios de irregularidade no processo liciatório que contratou empresa para demarcar a área que trata a lei rejeitada. E que diante de tantos problemas não havia como aprovar mais esta gastança de dinheiro publico que com certeza viria e que há de se esperar  o pronunciamento da justiça  no dia 16 de maio, sobre todo este imbróglio, alias nesse dia o Sr. prefeito estará como réu respondendo por improbidade administrativa. O vereador Juninho por último lamentou a descoberta de esquemas para burlar licitações em todo o Brasil, e que muito mais agora precisa-se estar atento a respeito desses processos, principalmente as "Cartas Convites", que são comumente usadas pela prefeituras.
Leia também:
18 Nov 2011
Ele também ouviu a maior parte de uma palestra on-line dada por sua professora de inglês; ele podia ouvi-la, mas não vê-la enquanto ela explicava o conceito de protagonista para 126 alunos da 9a série que estavam ...CLIC AQUI PARA CONTINUAR LENDO 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar no WhatsApp